Os Pets dos Mais Fortes e Fofos dos Animes

 ʕ•ᴥ•ʔ São tantos pets lindos, fortes e fofos que se fosse falar de todos eu iria escrever pelo menos dez páginas, por isso vou fazer um levantamento dos que mais se destacaram.

“Nessa vida tudo é fantasia, qualquer coisa pode acontecer, todo mundo tem quer ter um sonho pra viver…” Começo aqui com o trecho que talvez eu mais tenha cantado na minha infância, tive as bonecas e nas minhas brincadeiras eu me sentia realmente uma guerreira mágica. Mokona era um personagem de Guerreiras Mágicas de Rayearth, um bichinho que fala somente “puu”, muito intrigante que parecia um coelho muito fofo e continha uma pedra em sua testa, com isso podia ajudar as meninas dando qualquer tipo de suprimento para Lucy, Marine e Anne, as três guerreiras. Ao final do mangá, descobrimos que Mokona é criador de todos os mundos existentes, assim como das regras deste. Vemos outros Mokonas em outros animes depois, eles aparecem em Tsubasa Reservoir Chronicles e xxxHolic, só que esses são cópias do Mokona original e leva, o nome de Mokona Modori, cuja o termo é “imitar”, elas se unem como Yin/Yang, tento algumas habilidades como por exemplo, o branco poder sentir a presença de magia e o preto ter a condição de repelir espíritos. Juntos também tem a força e o poder de manter uma via de mediação entre as dimensões, dessa forma eles conseguem ajudar no processo de recuperação dos fragmentos de memória perdida da garota, assim ajudando Sakura.

 

“A minha vida é fazer o bem vencer o malll…” Tem coisa que não sai da vida da gente nunca mais, eu estou cantando aqui enquanto escrevo e me da uma saudade porque parece que foi ontem, que foi logo ali atrás na minha vida onde eu rezava para alguém me ajudar a ter um pokémon, sorte do Ash ter vivido tudo aquilo não é? Ahahahaha
Brincadeiras a parte, eu nunca iria deixar de falar do Pikachu, nosso amorzinho, tão fofo e tão forte. Não sei se muitos sabem que Pokémon nasceu como uma franquia que iniciou com um par de jogos lançados para o Game Boy. Hoje em dia a franquia já tem jogos, cartas colecionáveis, série de televisão, além de filmes, mangás e brinquedos. Pokémon cresceu tanto quanto seus personagens se fortaleceram no anime, é lindo de dizer que o processo interno de muitas crianças tenham crescido e guinado junto com os nossos pokémons querido e os seus donos. Todos ali dentro tiveram um processo de individualização e crescimento muito bonito.

 

Chopper, uma rena de respeito e de muitaaaa coragem, sofreu muito com preconceito e bullying por parte dos seus, seu bando que deveria ter feito de tudo para que ele se sentisse parte, mas ao invés disso fizerem ele se sentir inferior simplesmente pelo fato de uma anormalidade, Chopper nasceu com seu nariz azul, fazendo o assim ser diferentes de todos no seu meios. Depois eu ele comeu a fruta (Hito Hito no Mi) que lhe deu condições de inteligência lhe proporcionando assim a capacidade para língua humana e percepção com conceitos como a medicina, estaria ali assinado seu atestado de indesejado, já que as outras renas não tinham a mesma compressão que ele. Chopper foi deixado para trás e após isso ele tentou fazer contato com aldeões, infelizmente esse ato também foi em vão, eles sentiram medo de sua forma e o agrediram de várias formas, a vida do nosso lindo bichinho não foi fácil até ele encontrar seu companheiro o curandeiro Dr. Hiruluk que lhe deu nome e o adotou. A partir dai a vida dele passa por muitos momentos bonitos e é uma pena que nada seja fácil na vida desse ser tão adorável que passa por tantas outras provações até que por fim encontra Luffy. Sua amizade não foi a primeira vista, mas também aprendemos que nossa maior fraqueza está em desistir, o caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez e foi justamente isso que ele fez, hoje os chapéus de palha e Chopper vivem uma irmandade, a primeira e talvez a única de toda sua jornada.

 

Quem ai ama gatos? Além de amar vocês sabem do poder dos gatos?
Bom, resumidamente ao que podemos saber os gatos possuem uma alta sensibilidade que está totalmente ligada a magia, além de ser um animal esfíngico, sorte, conexão, mistério, instinto, intuitivo entre tantos outros detalhes e aspectos. Fiz essa pequena introdução para chegar até o Happy, um gatinho lindo e feliz que faz parte da obra de Fairy Tail, Happy é amigo de Natsu e mascote do anime, tendo com ele a magia que o permite voar e carregar grandes cargas pesadas. O anime conta a história de Lucy Heartfilia, uma moça maga de 17 anos que se dedica em evoluir para então poder se tornar uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar para guilda de magos. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde encontra Natsu e Happy por acaso (acasos não existem). A história se passa em uma terra onde a magia é usada em grandes proporções, uma guilda funciona como uma “agência de empregos temporários” onde um cliente encomenda um serviço, e um mago aceita a tarefa e se for completado com sucesso, existe uma recompensa. Também existem guildas tranquilas assim como a Fairy Tail, e existem guildas das “trevas”, com pessoas mal caráter e objetivos obscuros. Um anime bem gostoso para fazer maratona e se apaixonar muito pelo Happy.

 

Fala pra mim, quem aqui não se rendeu ao Bleach assim que colocou seus olhos nele? Quantos de vocês foram aos eventos de animes e não quiseram comprar um Kon de pelúcia? Seja a touca ou o próprio ursinho, eu quis e comprei ambos rs.
Um mangá e anime de muito sucesso, que agradou a poucos no final de seu anime mas salvou o gosto muitos no final de seu mangá, Bleach agradou muitos por ter ótimas cenas de lutas entre seus personagens e o anime contava com uma ótima ost também. No entanto o que agrada também tem seus pontos fracos e o anime tinha muitas pontas soltas com grande escala de personagens, arcos fracos nos filers e alguns elementos fora de enredo. Vamos saber mais sobre esse adorável ursinho, Kon é uma “alma modificada” um um projeto querendo criar almas modificadas existia a muito tempo, por exemplo, quando usados por alguém a alma sai do corpo e entra uma alma no lugar. Eles queriam modificar essas almas substitutas para que elas lutassem, felizmente esse projeto foi por água a baixo e Kon foi um dos únicos a sobreviver. Depois de muito tempo ele acabou caindo na loja de Urahara Kisuke e vendido para Kuchiki Rukia, que o usou para entrar no corpo de Kurosaki Ichigo, substituindo a alma dele. Depois de muito criar confusões Rukia queria mata-lo, mas Ichigo foi contra e assim decidiram colocar a sua alma dentro de um leão de pelúcia. Ichigo sempre precisa de kon parar entrar em seu corpo e assim pode matar Hollows. Kon tem uma grande força em suas pernas, com isso pode correr rapidamente, pular altas distâncias e dar chutes potentes, com capacidade de derrubar, inclusive Hollows inferiores. Infelizmente esse corpo de pelúcia reduz demais as suas habilidades, elas acabam por ser inúteis.

 

Goma-Chan, por fim e não menos importante, sendo talvez a pet mais fofa e não menos fraca, Goma-Chan não carrega consigo grandes poderes do tipo, se transformar em algo gigante, comer monstros, ou soltar raios ou algo do tipo. Este anime vai tratar basicamente sobre o dia-a-dia de Goma, uma bebê de foca gomafu que um dia caiu de um caminhão de pesca na frente da casa de Ashibe Ashiya, ele a encontra assim que sai para procurar por sua mãe que ainda não tinha voltado do trabalho. Ashibe é um dono muito carinhoso que carrega consigo grandes atos de amor e carinho com todos aqueles que cruzam seu caminho e está sempre protegendo Goma de alguns meninos de sua escola que começaram a procurar confusão com ele por causa da fofura de Goma, eles querem a todo custo uma bebê foca igual Goma-Chan para eles, até mesmo tentam várias vezes durante o anime à cativá-la. Durante os episódios vamos ver alguns meninos, dois irmãos da sua escola tentando criar atritos com Ashibe querendo até em alguns episódios tentar lhe tirar sua foca e quando alguém por exemplo se mete em confusão com ele e Goma-Chan, Ashibe usa uma técnica de “imobilização” contra esses garotos, ele usa o seu ataque “IMOBILIZAÇÃO DO AMOR UNIVERSAL!”. Não tem jeito, quem cai nesse ataque se rende aos efeitos do amor e não consegue a partir disso ter mais nenhuma ação maléfica. O anime não é muito falado aqui no Brasil mas vale muito a pena assistir e conferir cada episódio, porque cada um deles é de muita fofura e amor. Espero que tenham gostado meu amores. (๑´ڡ`๑)